Spray Remove Capeta

Silas Malafaia lança Spray que remove o diabo do couro!!!

O Pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo:  o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chegara ao mercado por um preço em torno de 100 reais. Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.

Para o ajudante de pedreiro José Jair Jacob, esta invenção chegou em boa hora. “Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido”, disse.

A dona de casa Carmem Cotovelo Castro também gostou da invenção e disse que comprará centenas de frascos porque segundo ela, o marido costuma chegar bêbado em casa de madrugada com o diabo no couro.

via

  1. #1 por Fabiana Patrícia em setembro 22, 2011 - 10:58 pm

    o bom vai ser que ao invés do pastor esbofetear as pessoas durante o culto agora ele vai tacar spray, já pensou a quantidade de dinheiro que ele vai gastar para eliminar o “capeta” do couro das pessoas, isso vai fazer com que ele deixe de gastar com seus bens pessoais e comece verdadeiramente se preocupar com quem o sustenta, “o povo”. Espero que essa notícia seja uma farsa, pois seria um absurdo um pastor que se diz tão usado por DEUS, estar vinculado a esses golpes de extelionato, em vez de estar ajoelhado orando a DEUS para que as pessoas busquem a JESUS CRISTO E PARA QUE O MUNDO FIQUE MELHOR.
    muitas pessoas deveriam lembrar de um versículo que diz É MAIS FÁCIL UM CAMELO PASSAR NO BURACO DE UMA AGULHA DO QUE UM RICO ENTRAR NO REINO DO CÉU, ou seja gostaria de dizer que o dinheiro com que os fiéis pagam o dízimo deveriam ser gasto com ações sociais e não para pagar pastores e etc afinal falar de DEUS é um prazer que não deveria ser pago, pois esse dom foi DEUS quem deu e por que muitos recebem por isso????

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: